| 02/09/2004 21h48min
O técnico Muricy Ramalho demonstrou bastante serenidade e até um sorriso nesta quinta, dia 2, na sua apresentação ao grupo de jogadores colorados. Bem diferente do sisudo Muricy da temporada passada. O treinador, contudo, preferiu não prometer classificação para a Copa Libertadores da América. A única garantia dada ao torcedor colorado foi de que os atletas passariam a apresentar pegada e aplicação muito maior dentro de campo a partir deste momento.
Muricy nem vai ter muito tempo para preparar o time para a partida deste sábado, dia 4, diante do Figueirense. Nesta quinta, ele improvisou um treino no gramado suplementar. Enquanto os jogadores corriam, se inteirou do grupo numa conversa com o preparador físico Paulo Paixão.
– Temos que trabalhar muito forte desde agora. Já temos um jogo no sábado e não podemos ficar apenas de conversa. Precisamos agir – disse o treinador.
Para o duelo contra os catarinenses, pela Copa Sul-Americana, o treinador não tem nenhum lateral-direito disponível. Diego Gavilán está servindo à seleção paraguaia e Bolívar, assim como o meia Cleiton Xavier, nem foi inscrito na competição. Uma possibilidade é a entrada de Élder Granja nessa posição.
Além disso, Sangaletti, com uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, será submetido a uma artroscopia e ficará de fora do time por um aproximadamente um mês. O zagueiro foi um dos destaques da equipe de Muricy Ramalho na temporada 2003.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.